Tuesday 7 November 2017

Curso De Negociação De Ação De Preço De Forex


Sherwin C. Filipinas Tem sido apenas cerca de 3 semanas depois de se juntar Justins Preço Curso de Ação e eu mal me reconheço. Esta coisa mudou minhas vistas do mercado de Forex que quase que imediatamente, minha mentalidade negociando melhorada. Estou aprendendo a ser mais paciente e finalmente ver o que é realmente importante para ser capaz de fazer consistentemente dinheiro neste comércio. Olá Justin. Estou apenas escrevendo para dizer obrigado. A negociação de ação de preço está no meu sangue agora. Eu finalmente encontrei meu estilo. GBP / NZD é de 500 pips para cima. Parece que vai chegar ao meu alvo. Essa é a primeira vez que eu tenho um comércio que é de 500 pips em lucro. Além disso, minha visão sobre o gerenciamento de dinheiro mudou completamente. Posso finalmente ver e compreender a importância de 2R ou mais. Clayton D. Reino Unido Colin T. Alberta, Canadá Tudo o que posso dizer é que se você é sério sobre a aprendizagem da habilidade de negociação de ações de preço, Justin é o treinador a seguir. É uma simples, acessível taxa one-time, mas o conhecimento e as habilidades que você vai adquirir vai durar um tempo de vida. Obrigado mais uma vez Justin, esta é realmente uma top-notch, conteúdo-ricos Forex comunidade. Estou colhendo as recompensas de ser um membro e seguir sua liderança Os 8 meses que eu tenho aprendido a negociar com Justin na DPA tem me ajudado enormemente. E embora eu ainda estou tentando domar alguns maus hábitos do passado, eu agora recuperou parte do dinheiro que eu anteriormente perdeu. Mais importante, no entanto, ele está ajudando-me e outros aqui na DPA para construir uma base sólida de Forex habilidades de negociação que vai durar um tempo de vida, e se usado com diligência e paciência, vai ajudar a construir uma renda residual agradável. Justin é um homem humilde straight-up que se recusa (felizmente) para alimentar alguém colher. Ele sempre responde às nossas perguntas, mas primeiro vai nos fazer formar a nossa própria opinião sobre um determinado comércio antes que ele vai dar qualquer feedback que é uma ótima maneira de aprender. Você não vai errar juntar a comunidade DPA. Especialmente no preço ridiculamente baixo Justin pede. David W. Austrália Ted H. Estados Unidos Se você estiver procurando por folhetos, não é isso, mas dê o seu 100 esforço e você não vai precisar de folhetos e você vai aprender a operar com sucesso em seu próprio país, com suas próprias ferramentas e conhecimentos. O custo do curso Justins foi minúsculo em comparação com o retorno, para colocá-lo em termos de comerciantes o meu ROI (retorno sobre o investimento) a partir de hoje é 8.900 e que não é uma piada. Obrigado mais uma vez Justin, você mudou tudo para mim. Quando eu encontrei Ação Diária Preço Eu estava quase pronto para desistir Forex. Indo através do curso completo foi muito benéfico, mas embora eu estava aprendendo os conceitos, eu didnt sempre furar a eles. Para cada passo em frente eu ainda estava dando um ou dois passos para trás. Eu mencionei a minha frustração no site DPA e logo teve um inquérito de Justin sobre o que eu poderia precisar de ajuda. Meus resultados comerciais melhoraram ao ponto de duplicar minha conta em menos de seis meses. Realmente não foi difícil, e não demorou muito tempo tela semanal para conseguir. Estou sempre aprendendo mais, mas sinto que agora estou bem no meu caminho para o sucesso comercial a longo prazo. Estou muito grato a Justin Bennett e ao Daily Price Action site e membros. Paul C. Nova Zelândia Aqui estão as respostas a algumas perguntas comuns sobre uma adesão vitalícia a Ação de Preço Diário: O que especificamente eu vou aprender com esta comunidade Você vai aprender como identificar corretamente os principais níveis de suporte e resistência, bem como combinar os sinais de ação de preços e dinâmica Para empilhar as probabilidades em seu favor. Vou ensinar-lhe tudo o que sei sobre a ação de preço, incluindo como trocar barras de pinos, dentro de bares e bares engulfing. Eu também vou mostrar-lhe a maneira mais lucrativa para o comércio de tops duplos e bottoms, cunhas, cabeça e ombros, canais e muito mais Como esta comunidade beneficiar um novo comerciante como eu Daily Price Action é perfeitamente adequado para o iniciante. Se você tem 6 anos de experiência ou 6 dias, esta comunidade estabelecerá a fundação para o comércio bem sucedido. A vantagem para a aprendizagem dentro de uma comunidade de comerciantes like-minded é que você nunca está sozinho. Nós temos aqueles que apenas começaram a negociar na semana passada, bem como os comerciantes que foram a ele por 10 anos e comércio em tempo integral. E se você nunca ficar preso ou precisa de esclarecimento, basta publicar uma pergunta em um dos muitos fóruns ou atirar-me uma mensagem privada. Como esta comunidade beneficiará um comerciante experiente como eu Como eu sempre digo, há sempre espaço para melhorias. O curso DPA e comunidade foram projetados para ser ilimitado. Em outras palavras, os tópicos cobertos, bem como o material de aprendizagem está melhorando constantemente. Eu tive comerciantes veteran de dez anos dizem-me theyve aprendido uma tonelada desde que se juntam. Quanto tempo vai demorar para começar a ver resultados positivos Resultados variam, mas não é incomum para mim ouvir de membros experimentando resultados positivos nas primeiras semanas de aderir. Naturalmente, esses membros estudam o curso do começo ao fim e também permanecem ativos nos fóruns. A melhor maneira de garantir seu sucesso é utilizar todos os recursos disponibilizados para você dentro da comunidade DPA. Estes recursos incluem o curso e vários fóruns, bem como chegar a mim através de mensagem privada, se você precisar de ajuda. Como é o produto / serviço entregue O curso de ação de preço Forex usa texto informativo, gráficos anotados e vídeo instrucional para guiá-lo através das várias estratégias e técnicas que eu uso. O curso inclui 11 módulos e mais de 40 lições para ensinar-lhe tudo o que sei sobre a negociação com ação de preço. A comunidade social privada, que também abriga o curso, está hospedada on-line, o que significa que você pode acessá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar via desktop ou dispositivo móvel. Quem é o autor deste produto eo que o torna qualificado? O autor do curso e treinador da comunidade é Justin Bennett. Justin começou a negociar nos mercados de capitais em 2002 e mais tarde transitou em Forex em 2007. Depois de lutar com sistemas baseados em indicadores por vários anos, ele finalmente encontrou lucros consistentes em 2010 usando nada, mas a ação de preço. Justin tem negociado em tempo integral desde 2012 e tem ensinado mais de 700 comerciantes de 49 países. Como seu curso de ação de preço é diferente dos outros Posto simplesmente, eu ofereço mais do que apenas um curso. Ao invés de enviar um monte de lições que provavelmente acabam coletando poeira em algum lugar no seu computador, eu tomo um papel ativo em ajudá-lo a ter sucesso. Eu me disponibilizo todos os dias para responder a perguntas, fornecer feedback e postar gráficos nos fóruns. Como esta comunidade me ajudará a tornar-se um comerciante rentável Se tornar um comerciante consistentemente rentável Forex requer uma combinação de material de aprendizagem e hands-on ajuda. Esta comunidade oferece ambos. Você começa a sua viagem com as 40 lições de curso que incluem texto, imagens e vídeo. Depois disso, você mergulhar nos fóruns privados onde eu e outros comerciantes experientes estão lá para ajudar 24/7. Vou me beneficiar desta comunidade se estou em um fuso horário diferente Absolutamente Temos membros de todo o mundo, representando cada fuso horário. Assim se você vive nos Estados Unidos, no Reino Unido, em África, em Austrália ou em qualquer lugar entre, youre certo beneficiar-se. O que é o DPA Trade Tracker Im feliz que você perguntou O DPA Trade Tracker é um aplicativo que foi construído internamente para ajudá-lo a gerenciar sua lista de observação, abrir comércios, e fechado comércios. Ele também possui métricas de desempenho para que você possa ficar no topo de seu jogo em todos os momentos. Além de manter o controle de seu desempenho, o Trade Tracker fornece-lhe com o seu próprio diário de negociação digital, bem como um modelo de plano de negociação. Esses dois recursos irão garantir que você fique focado e disciplinado enquanto aprende como negociar ação de preço. O acesso total ao aplicativo é gratuito para os membros da vida. E se eu não sou experiente de tecnologia. Vou ser capaz de encontrar o meu caminho ao redor Claro que a comunidade privada é uma mistura entre um site informativo tradicional e um site de mídia social interativa semelhante ao Facebook. Então, se você pode navegar no site DPA livre, bem como um site como o Facebook, então você pode encontrar o seu caminho em torno da comunidade privada. E se eu não gostar do curso ou da comunidade, eu sei que você vai amar tanto o curso ea comunidade em Daily Price Action. No entanto, se por qualquer motivo você arent satisfeito, você pode obter um reembolso total dentro de 30 dias da data de compra. Tudo que você precisa fazer é enviar-me um e-mail ou mensagem privada para me informar que você arent feliz, e se eu não posso ajudar a fazer as coisas direito vou reembolsar cada centavo, sem perguntas. Obrigado Justin por fornecer um ótimo site. Posso dizer honestamente que a educação que obtive depois de ingressar no seu site em apenas alguns meses me ajudou drasticamente a me tornar um comerciante mais bem-sucedido. Eu ganhei mais conhecimento e experiência em apenas alguns meses do que os últimos 18 meses que passei com sistemas baseados em indicadores, porque eles apenas não ensinar suporte / resistência e linhas de tendência como o seu site faz. Obrigado novamente. David W. United StatesPRICE ACTION Você pode basicamente ver exatamente o que está acontecendo no mercado Sim. Eu sei que existem indicadores que vão dizer onde estão as linhas de suporte e resistência. Sim. Eu sei que há indicadores que irão lhe dizer onde os níveis breakout são. Sim. Eu sei que há indicadores que prevêem onde o preço está indo. Minha sugestão é testar estes indicadores para fora para o senhor mesmo. Estou certo youll ser completamente underwhelmed com quão intuitiva a maioria deles são. Mais uma vez, se fosse tão simples de ganhar dinheiro por slapping em um casal desses indicadores mágicos, então ninguém estaria lutando para ganhar dinheiro. Você tem que ver com seus próprios olhos. Você deve ser capaz de detectar uma área de suporte e resistência simplesmente por olhar para um gráfico. Não há fórmulas envolvidas. É tudo sobre compreender o que você está vendo. Meu objetivo é fazer com que você veja o mercado através de seus próprios olhos. Não é filtrada através de um Stochastics, MACD, RSI, ou qualquer outro indicador atrasado, que supostamente tem insight sobre o mercado. Com The Price Action Trade Course Ill Mostrar: Você está limitado apenas por suas próprias limitações. Isso não significa que você deve negociar cada par de moedas, só porque você pode. Im certeza youll achar que certos pares de negociação são mais favoráveis ​​ao seu estilo de negociação pessoal (conservador ou agressivo). Mas é bom saber que você tem a opção de descobrir por si mesmo. Então, o que exatamente é que você está entrando no curso de ação preço de comércio. Você obtém acesso à página de meus membros que tem um monte de conteúdo e mais de 6 horas de vídeo também quero ter certeza de que você entende os conceitos que são discutidos no curso. Enquanto eu explico e ensino esses conceitos são importantes, não há nada melhor do que vê-los em tempo real. Então, o que eu fiz durante um período de 2 semanas, é que eu gravei 19 comércios que eu levei. E eu explico em pormenor por que eu tomei esses comércios. Eu explico meu raciocínio por trás de cada comércio, minhas entradas, saídas, paradas de perdas, etc. Eu acabei tendo 15 comércios vencedores e 4 negociações perdendo, para um total de 1245 pips. Como eu disse, quero garantir que todos entendam esses conceitos, então planejo criar novos vídeos / conteúdo com base no feedback que recebo de meus clientes. Portanto, se houver algo que precisa ser atualizado, será atualizado. OK, isso soa ótimo, mas quanto é isso vai custar-me. Antes de eu mencionar o preço, eu só quero dizer que isso vai ser apenas um preço introdutório. O preço vai aumentar, sem qualquer aviso. Quando isso acontecer, não voltará a cair. Então, por favor não me pergunte se você poderia comprá-lo no preço antigo. Mas a partir de agora, vou estar oferecendo o curso para um investimento de uma vez de 197. Garantia de devolução do dinheiro de 30 dias Você terá 30 dias para testar o curso. Se você não está satisfeito com o material do curso e pode provar que você tem, pelo menos, feito um esforço para usar os conceitos ensinados no curso, vou dar-lhe um reembolso total. Perguntas freqüentes (FAQ) Q: O material do curso pode ser usado para fazer um robô de negociação forex A: Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia que eu não sei nada sobre robôs comerciais. Mas eu duvido. Este não é um sistema mecânico que eu ensinar, então eu imagino que seria difícil fazer parâmetros exatos para um robô para o comércio. Embora, eu tenho certeza que você já sabe como me sinto sobre robôs de negociação :) Q: É o curso adequado para iniciantes A: Absolutamente. No entanto, eu não cobrir os conceitos básicos de negociação forex, como o que é um pip, o que é uma ordem de limite, etc Mas você pode encontrar muitos sites on-line que cobrem os conceitos básicos de negociação. Q: Será que eu fico Stinkin Rich Stickin se eu comprar o preço Ação Comércio A: Não há absolutamente nenhuma maneira que eu poderia responder a essa pergunta. É como perguntar se eu começar o meu próprio negócio, vou ser rico Todo mundo é diferente. Ninguém troca exatamente da mesma maneira. Ninguém olha para o mercado da mesma maneira. Se é isso que você está procurando, então eu fortemente encorajá-lo a ir a um dos fóruns forex muitos on-line, e confira todos os sistemas de negociação mecânica que as pessoas falam sobre nos tópicos. Você terá sua escolha de milhares para escolher. Todo o trabalho será feito para você. Apenas não começ suas esperanças acima. Q: Se eu comprar este curso, vou ter Perder Trades A: Claro que você vai ter perdas comércios. Isto é, afinal, chamado TRADING. É isso que todos nós estamos fazendo. Não é chamado dinheiro GRÁTIS. Eu não me importo com quem você é. Você vai ter negociações perdedoras. 100 precisão nos mercados não pode, não iria, e nunca existirá. Se você conhece alguém que pode estar certo 100 vezes em cada comércio que eles tomam, por favor me avise sobre eles. Eu adoraria conhecer a pessoa mais poderosa do mundo. Se thats sua expectativa de negociação, por favor, pare de negociação agora. Eu garanto que você não será feliz. Ou você já viu muitos comprar o meu robô comercial, e fazer 100.000 anúncios de um mês ou você simplesmente tem uma torta no céu tipo de mentalidade. De qualquer forma, é completamente irrealista não esperar perder negócios. O que importa é a linha de fundo. Se seus lucros estão levando dois passos para cima, e um passo para trás, então você está anos luz à frente da maioria do público comercial. Q: É o curso complicado para aprender A: Eu não penso assim. Se você é um viciado em indicadores ou apenas negociou sistemas mecânicos, então pode parecer estranho no início, mas com a prática, e um pouco de pensamento fora da caixa, eu não vejo nenhuma razão por que você teria dificuldade em aprender o material do curso. Q: Este material pode ser usado em outros mercados além Forex A: Absolutamente. Eu sou pessoalmente apenas um comerciante de forex, porque thats o que eu me sinto mais confortável com. Mas lembre-se, esta metodologia é universal. Seja no estoque, no e-mini, no Russell, nos ETFs, nas opções, etc. a ação do preço é ainda ação do preço. Você está em uma encruzilhada Você tem uma decisão a tomar. Você pode decidir ir à deriva através de um sistema de negociação mecânica após o outro até encontrar esse santo graus indescritível que todos os outros estão procurando. Você pode começar a tomar negociação um pouco mais a sério, e colocar-se ao volante do carro. Os indicadores, os robôs comerciais ou os fornecedores de sinal deixarão de ser os chamados. VOCÊ IRÁ. O curso pode ser acessado diretamente após o pagamento. Você receberá um e-mail enviado para seu endereço de e-mail do PayPal, fornecendo suas informações de login. Tudo é automatizado. Não importa se o meio da noite. P. S. Sua sobre o tempo você para de procurar um truque após o outro. Finalmente descobrir o que realmente leva para o comércio no mercado forex. P. P.S. Além disso, não se esqueça de que o preço introdutório de 197 só vai estar disponível por um tempo limitado. O preço vai subir Para qualquer dúvida, entre em contato comigo na CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, existem frequentemente diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações neste site ou qualquer e-livro adquirido a partir deste site é apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Quaisquer declarações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas como nenhum sistema de negociação é garantida. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucro ou perda e concorda em manter a Price Action Trade e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensivos de qualquer maneira. Price Action Trade, 2013. Todos os direitos reservados. Esta é propriedade intelectual de Jofer IM Inc. O uso deste Web site constitui a aceitação de nosso acordo do usuário. Você não tem que atravessar essa mesma viagem, fazendo os mesmos erros e batendo sua cabeça contra as mesmas paredes. Eu fiz esses erros para você, para que você não tem que. Por que aprender com seus próprios erros quando você pode apenas aprender de mim Seu maior risco é ter certeza de obter a melhor educação comercial e não desperdiçar o tempo precioso que você tem em todos os lixo que está lá fora. A internet é uma espada de dois gumes. É grande porque permite que você obtenha o acesso fácil à informação que você necessita melhorar rapidamente sua troca, mas igualmente significa que há muito mais lixo que está sendo publicado tirando sua atenção que você não necessita concentrar sobre. A melhor coisa que você pode fazer é aprender como se tornar um comerciante de alta probabilidade por se inscrever para a classe de email VIP abaixo. Quando você sabe como fazer alta probabilidade e configurações de comércio de baixo risco, você será capaz de torná-los em todos os prazos e muitos mercados diferentes que cria enormes possibilidades comerciais para você. Na primeira noite em que comecei a operar, fiz algumas centenas de dólares em dinheiro real. Yay MAS - Foi um acidente completo. Eu tinha feito um comércio de 5 minutos no AUDUSD. Por que eu estava negociando o prazo de 5 minutos eu não sabia que havia qualquer outro período de tempo na plataforma. Eu não tinha idéia do que eu estava fazendo na plataforma de mercado maker que eu estava negociando no momento, mas eles eram praticamente os únicos ao redor e foi uma batalha constante apenas para manter suas cartas de bater a cada 30 segundos. I veio casa do trabalho que primeira noite e tem o Susto da minha vida para ver meu equilíbrio com uma enorme alteração. Eu pensei que o comércio no AUDUSD estava fechado, mas eu tinha ido para a cama na noite anterior, levantou-se e fora de trabalho e todo o tempo deixou um comércio de 5 minutos balançando sem perda de stop no lugar. LUCKY Este foi quase 10 anos e uma enorme aula em um longo e windy road. O problema que eu enfrentei então 10 anos há era que não havia nenhum curso em linha e nenhuma instrução da qualidade para ajudar a dirigir-me em minha jornada de troca como lá é para you. Welcome a meu mundo da troca de Forex. Bem-vindo comerciantes para o meu Forex trading blog Meu nome é Dale Woods, e como você - Eu sou um comerciante varejo apaixonado. Minha especialidade no mercado é swing estratégias de fuga de negociação usando análise de ação de preço, que eu acredito ser a abordagem mais fácil e mais rentável para o comércio técnico. Eu construí horas insalubres de tempo de tela, alimentado por minha obsessão de dominar as paradas. Neste site, eu compartilho os insights e segredos meus 8 anos na frente das cartas me ensinou - fornecendo informações de qualidade real para ajudá-lo também ter sucesso como um varejo em casa comerciante. Melhor da sorte nas cartas :) Let8217s enfrentá-lo, quando você inicialmente carregar MT4 e abrir o seu primeiro gráfico 8211 aqueles icônica 8216green amp black8217 cores temáticas pode fazer você cringe. A menos que Hellip Embora Metatrader 4 já vem com o padrão 8216out da caixa8217 indicadores 8211 trader8217s e desenvolvedores tiveram a capacidade de criar seus próprios indicadores personalizados por muitos anos hellip Linhas de tendência de desenho é uma parte essencial da análise técnica. O problema é que a técnica pode ser tão confusa para iniciantes, porque marcando uma linha de tendência em um gráfico hellip A Heikin Ashi Vela Anatomia Benefícios de Heikin Ashi Charts Como ler Heikin Ashi Castiçais Aviso Sobre Usando Heikin Ashi Como negociar Heikin Ashi Charts Heikin Ashi Hellip Guia Índice O que é o preço Ação Trading A psicologia dos castiçais Como se beneficiar da ação de preço Trabalhando com condições de mercado diferentes Tendência mercados que vão Mercados Consolidação Estruturas hellip Deixa ser honesto, a maioria dos comerciantes AMOR indicadores 8211 há sempre um elemento de emoção quando você descobrir Uma nova ferramenta brilhante para mexer com em seus gráficos. Mas, o hellip Quase todos os sistemas de negociação baseados em técnicos irão confiar em você 8211 o profissional comerciante de Forex, tendo a capacidade de desenhar corretamente o apoio e os níveis de resistência em seu preço hellip Forex sistemas de negociação vêm em uma variedade de complexidades. Em uma extremidade da escala você, veja estratégias baseadas em algoritmos matemáticos intensos, enquanto na outra extremidade você vê sistemas que hellip Forex Opções Binárias8230 a última tendência na indústria financeira 8211 uma maneira completamente nova para ganhar dinheiro com movimentos de moeda. As opções binárias não devem ser confundidas com hellip Como você se avalia como um comerciante de Forex Ou mesmo como uma pessoa para esse assunto Há uma epidemia de comerciantes lá fora, avaliando-se em um hellipSTOP PESQUISANDO E COMEÇAR INFORMAÇÕES DE APRENDIZAGEM PARA AJUDAR APRENDER COMO COMÉRCIO DO FOREX COM AÇÃO DO PREÇO PERGUNTAS MAIS FREQUENTES Ainda Precisa de Ajuda Quando você começa pela primeira vez, a negociação é muito demorada, pois requer determinação, disciplina e paciência para dominar todos os diferentes aspectos da negociação, o que eu vou ensinar. No entanto, uma vez que você é experiente e confiante em sua própria capacidade de comércio consistentemente o tempo real necessário para o comércio é mínima. Eu mesmo só concentrar as minhas atenções nas tabelas onde o preço está entrando em zonas-chave e em média gastar entre 30mins-1hr realmente olhando para as cartas ao longo de um dia. O simples fato é o melhor que você começa a negociar menos tempo você encontra-se nas cartas. Eu uso o frame de tempo diário como minha carta baixa e este é o lugar onde eu encontro todos meus níveis chaves do apoio e da resistência e de onde eu começo a caça para comércios. Os intervalos de tempo mais baixos são úteis também e eu uso o 1hr, 2hr, 3hr, 4hr, 6hr, 8hr e 12hr para aumentar o espaço para encontrar comércios mas ainda nos níveis chaves marcados do diário. O número de negócios que são produzidos a cada mês nunca é definido em pedra e pode variar de mês para mês, um pouco como o tempo. Certos períodos do ano são sempre mais lentos como períodos de férias, etc. Em média, o número de negócios por mês tomado pode variar de 0-10 e essa natureza errática dos mercados pode confundir os comerciantes que esperam trades para ser mais de um fluxo constante. Infelizmente, este não é o caso e é algo que ninguém pode controlar. Absolutamente, eu acredito que é impossível apenas pular direto em negociação e sair do seu trabalho a tempo inteiro. Ser capaz de tomar o seu tempo e crescer como um comerciante é fundamental e ter uma renda estável para apoiá-lo enquanto você faz isso é muito mais seguro. Negociação vai exigir um monte de tempo de aprendizagem, mas a partir das cartas diárias que exige a menor quantidade de tempo para o comércio, é o melhor começo possível para qualquer novo comerciante. Negociação é um negócio muito flexível e pode ser usado como um ganhador de dinheiro adicional ou como um emprego a tempo inteiro, a escolha é sua. Negociar o Forex é muito flexível e não requer fundos enormes para começar. Isso torna a negociação muito avaliável para muitas pessoas diferentes e ser capaz de negociar com pequenas contas é muito importante porque permite que os comerciantes cresçam com suas contas e lentamente aumentar seu limite de risco. Eu recomendo sempre a negociação de contas de demonstração em primeiro lugar e, em seguida, para prosseguir a negociação ao vivo com o objetivo de aumentar gradualmente sua conta de negociação ao vivo como você progride. Apressar-se em grandes números de negociação definitivamente não é aconselhável. Eu me concentro em 4 principais configurações de ação de preço e estes são: A barra de pinos, a barra de engulfing, o bar interior ea configuração de combinação de sanduíche (SCS). Esses 4 setups de ação de preço atuam como os meus gatilhos para me colocar em negócios e eu olhar para eles para formar em níveis chave diária. Sim, embora eu siga principalmente os mercados de Forex e tenho cerca de 28 pares de Forex a seguir, a ação de preço se presta bem a outros mercados e assim também sigo os principais índices, como AUS200, USTEC, etc e algumas commodities como ouro e prata. A resposta é Não, eu confio puramente na ação preço que é impresso nas cartas e fazer todas as minhas decisões de negociação com base nos dados técnicos e velas impressas e nada mais. Eu não uso qualquer indicadores como médias móveis ou RSI e nunca considerar os fundamentos. Acredito que os gráficos fornecem todas as informações necessárias para entender o que está acontecendo nos mercados. Eu uso gráficos de Nova York Fechar e Meta Trader 5. Eu acredito que esta é a escolha ideal para qualquer comerciante de ação de preço, porque os gráficos de Nova York fechar nos fornece as velas diárias mais precisas e com Meta Trader 5 Eu sou capaz de rapidamente varredura através de lotes Mais quadros de tempo intra-dia do que o Meta Trader 4, para aumentar minhas chances de encontrar negócios potenciais nos períodos de tempo mais baixos. O corretor que eu uso para caçar para comércios com MT5 é Roboforex e para os clientes dos EUA a escolha de FX oferece MT5 também. Não há taxas adicionais, a taxa de adesão é uma taxa única que lhe dá direito a todos os benefícios da associação avançada para a vida. Você ganha acesso ao curso de ação de preço avançado, fórum de ação de preço, análise de heads up semanal, vídeos avançados e suporte de e-mail 24/7. DESTAQUE EM

No comments:

Post a Comment