Friday 24 November 2017

Ziad Masri Forex


Eu pensei que este e-mail do leitor e comentarista Ziad Masri foi tão perspicaz, que eu pedi sua permissão para compartilhar com os outros. Sua observação chave, que não é quanto tempo você comércio, mas quantos padrões você observar e agir em, que determina a curva de aprendizado ajuda a explicar como os comerciantes ativos podem desenvolver experiência em muito menos tempo do que é comumente observado em outros campos de desempenho. Observe também o tom emocional da comunicação Ziads. Para sustentar o entusiasmo e aprendizagem durante os mercados mais desafiadores é uma realização real. Sem esse impulso, a curva de aprendizado se esvanece. Muitas pessoas gostam de comércio e amor fazer dinheiro. Não tantos como as coisas que você tem que fazer para aprender mercados e fazer bons negócios. Só pensei em escrever e compartilhar uma observação com você. Um comerciante amigo de mim e eu estávamos falando recentemente e ocorreu-nos que o recente ambiente de mercado não só está dando oportunidades incríveis para alguns grandes lucros, mas também está dando incríveis oportunidades para o aprendizado acelerado. Com volatilidade correndo em todos os tempos, o que costumava levar 2 semanas para transpirar agora está levando um dia (como você aludiu em seu estudo ATR). Como tal, e com a abundância de tendências que estavam vendo, existem literalmente centenas de mais padrões aparecendo em um determinado período de tempo do que costumávamos ver antes. I lembrar início do ano passado Id sentar e observar o mercado por horas como ele se mudou em um 6 point com nada acontecendo. Agora sua ação quase non-stop. O efeito de toda essa exposição extra foi o aprendizado acelerado. Isso foi trazido para casa para mim quando eu notei começar um par de meses atrás que minhas habilidades de negociação parecia fazer um salto imediato. De repente eu estava vendo o mercado de forma diferente e ser capaz de sentir movimentos para um grau muito melhor. Eu não conseguia entender a razão para isso, mas agora eu vejo que foi o resultado da aprendizagem acelerada dadas as condições de mercado de tarde. Literalmente, é como se eu apenas tenho 2 anos de experiência adicionada comprimido dentro de 2 meses. Percebendo isso não só foi interessante, mas também me beneficiou indiretamente porque eu estava começando a duvidar de como meus resultados poderiam ser tão bons. Eu estava pensando que isso é bom demais para ser verdade para que ele esteja acontecendo tão rápido (o que pode ser uma forma de auto-sabotagem), mas agora eu percebo que o tempo que eu tenho negociado pode ser enganoso, pois não é o comprimento de Tempo que determina o aprendizado, mas a quantidade de exposição que temos a padrões durante esse tempo. E desse ponto de vista, nunca houve um melhor momento para aprender e crescer como um dia comerciante. Este mercado, longe de apenas oferecer ampla oportunidade, está oferecendo um curso de pós-graduação. E estou feliz por me matricular. Sobre Mim Brett Steenbarger, Ph. D. Autor da Psychology of Trading (Wiley, 2003), Melhorando o Desempenho do Trader (Wiley, 2006) e The Daily Trading Coach (Wiley, 2009) com interesse em usar padrões históricos nos mercados para encontrar uma vantagem comercial. Também estou interessado no aprimoramento de desempenho entre os comerciantes, com base na pesquisa de artistas especializados em vários campos. Eu tomei uma licença de blogging que começa maio, 2010 devido a meu papel em um fundo global do hedge macro. Blogging retomado em fevereiro de 2014, juntamente com regular postagem para o Twitter e StockTwits (steenbab). Ver o meu perfil completoOs industrys programa de treinamento só abrangente construído por comerciantes em tempo integral Here8217s o que os comerciantes estão dizendo que eu tenho a certeza de aprender apenas com os comerciantes reais que fazem a sua vida a partir do mercado e não auto-proclamado gurus que muitas vezes ensinam métodos errados que Então você tem que gastar anos para desaprender. O que foi refrescante neste treinamento foi que várias peças freqüentemente citadas de comércio convencional foram questionadas e mostradas como por que eles eram populares no mainstream, mas acabará por prejudicar sua linha de fundo. Os insights eram extremamente valiosos e eu não poderia tê-los alcançado se eu não estava aprendendo de comerciantes reais com experiência de comércio real extensa. 8211 Gabriel T, Cingapura Existem tantos momentos de lâmpadas neste programa de treinamento que mostram como os profissionais realmente trocam que minha confiança tem disparado até. Finalmente ter um método com uma borda real onde as probabilidades são consistentemente em seu favor pode fazer qualquer um confiável. Eu tenho um número de takeaways chave brilhante impresso ao lado do meu PC que eu ir todos os dias. Ziad e Awais também são provavelmente os mais simpáticos e úteis comerciantes / educadores lá fora. Eles têm uma grande paixão para ajudar verdadeiramente aspirantes comerciantes. Eu acredito que o programa que eles construíram é a educação de negociação mais abrangente, bem estruturada e robusta que pode fazer você realmente bem sucedido, e eu não hesitaria em dar a minha recomendação completa para qualquer comerciante sério sobre o seu sucesso. 8211 Jason Stolte, Jersey, U. K. Eu quero agradecer sinceramente aos comerciantes por trás do OpenTrader por seu esforço fantástico para construir este programa de treinamento. Como um rookie comerciante eu tinha procurado tão duro para avançar a minha curva de aprendizagem e encontrar um método que realmente funciona no mundo real. Por tanto tempo, infelizmente, eu consistentemente me encontrei sendo comercializado métodos de pessoas que realmente não comércio. Esse treinamento muda tudo. Eu recomendo altamente para qualquer comerciante olhando para ser guiado cuidadosamente por grandes comerciantes que também são professores excepcionais. 8211 A. Daem, cópia de Dubai, UAE Copyright 2012-2016 - Spark Analytics, LLC. DIVULGAÇÃO DE RISCO. Negociação de valores mobiliários, opções, forex e futuros pode não ser adequado para todos e envolve o risco de perder parte ou todo o seu dinheiro. A informação fornecida é de natureza educativa e destina-se a contribuir para a sua compreensão geral dos mercados financeiros e análise técnica. Use-o como quiser e por sua própria conta e risco. Não somos conselheiros de investimento registrados. Esta informação é uma publicação geral que reflecte a nossa opinião e não é uma recomendação específica para um indivíduo. Você deve consultar seu próprio corretor ou consultor de investimento para aconselhamento de investimento. Controlar o risco através do uso de paradas de proteção é essencial. Observe que o uso de ordens de parada pode nem sempre ser eficaz na limitação de riscos. As condições de mercado podem tornar difícil, senão impossível, executar tais ordens durante períodos de extrema volatilidade de mercado ou baixa liquidez. DECLARAÇÃO E DENÚNCIA DE DIVULGAÇÃO DE RISCO COMPLETO. Quem somos nós éramos Ziad Masri e Awais Bokhari, comerciantes independentes do futuro que olham negociar em uma maneira diferente do que a maioria dos educadores e dos gurus que o youll encontra para fora lá. Ao contrário da maioria nesta indústria, não vamos dizer o que você quer ouvir bem dizer-lhe o que você precisa saber. E você verá isso dos olhos de comerciantes reais. Nós não reivindicamos ser gurus, mas weve sido em torno do bloco bastante vezes para saber como a troca deve realmente ser aproximada. O que é a nossa perspectiva de negociação Estas são as nossas principais crenças sobre negociação, e toda a nossa formação incorpora estes 3 pontos: negociação ativa é uma disciplina de desempenho. É um esporte mental. Ela exige desenvolvimento de habilidades rigorosas e prática contínua. Trading não é simples e fácil. Psicologia é importante, mas não é tudo. A negociação é baseada em princípios simples, mas realmente ter uma vantagem sustentável nos mercados requer compreensão contextual complexa. Negociação pode ser muito mais do que apenas ganhar dinheiro. Aproximado corretamente, pode servir como uma das ferramentas as mais poderosas do self-desenvolvimento que melhora sua vida inteira. Nós também acreditamos que a negociação não tem nada a ver com sorte ou jogo, e que é muito possível colocar as probabilidades em seu favor consistentemente. Nós não gostamos do comércio de errado e comerciantes entrar na mídia e nós escrevemos e filmamos este vídeo como uma homenagem aos comerciantes em todos os lugares: Por que criamos uma empresa de formação Como comerciantes experientes, vemos uma grande diferença entre o que o comerciante varejista independente é Ensinado e o que os profissionais realmente pensam e fazem. E queremos preencher essa lacuna. Um monte de whats lá fora, passando por boa educação comercial é bom apenas para os bolsos daqueles que vendem. Mas se você é um comerciante que está comprometido e sério sobre como fazê-lo, então você chegou ao lugar certo. Nossa missão é: Ajudar os comerciantes sérios a atingir seu potencial financeiro e pessoal. Sua nossa sincera esperança de que nosso treinamento irá ajudá-lo em sua jornada de negociação, e salvá-lo alguns dos becos sem saída e heartaches que experimentamos ao aprender. Se ensinamos habilidades reais, inspirá-lo e empurrá-lo para chegar mais longe do que você pensou ser possível, weve feito nossos trabalhos. Alcançar tudo que você quer ea vida de seus sonhos como um comerciante é possível. Agora vamos começar a trabalhar. Cópia Copyright 2012-2016 - Spark Analytics, LLC. DIVULGAÇÃO DE RISCO. Negociação de valores mobiliários, opções, forex e futuros pode não ser adequado para todos e envolve o risco de perder parte ou todo o seu dinheiro. A informação fornecida é de natureza educativa e destina-se a contribuir para a sua compreensão geral dos mercados financeiros e análise técnica. Use-o como quiser e por sua própria conta e risco. Não somos conselheiros de investimento registrados. Esta informação é uma publicação geral que reflecte a nossa opinião e não é uma recomendação específica para um indivíduo. Você deve consultar seu próprio corretor ou consultor de investimento para aconselhamento de investimento. Controlar o risco através do uso de paradas de proteção é essencial. Observe que o uso de ordens de parada pode nem sempre ser eficaz na limitação de riscos. As condições de mercado podem tornar difícil, senão impossível, executar tais ordens durante períodos de extrema volatilidade de mercado ou baixa liquidez. DECLARAÇÃO E DENÚNCIA DE DIVULGAÇÃO DE RISCO COMPLETO. Política de Privacidade Earnings DisclaimerThe bestselling santo graal de compra e venda de detalhes-agora trouxe inteiramente atualizado para dar aos comerciantes uma vantagem no mercado Sons consultoria comercial e montes de idéias que você pode usar para produzir sua própria metodologia trading.-Jack Schwager, escritor de Feiticeiros do mercado e os feiticeiros novos do mercado Esta obra-prima negociando foi inteiramente updated para tratar todas as preocupações da colocação moderna do mercado. Com materiais novos substanciais, esta segunda versão caracteriza Tharp8217s novo 17-step investing Preço de registro: 34.95 Eu não gosto de escrever geralmente nenhumas revisões, mas eu senti obrigado escrever este para duas razões. O primeiro, é que este livro tem sido a única maior influência na minha negociação de qualquer coisa que eu já li, e eu realmente comprei por causa de alguém revisão de 8217s - por isso, se alguém lê-lo por causa da minha revisão, então eu teria definitivamente feito um ótimo serviço. Em segundo lugar, e mais importante, eu realmente estava absolutamente enojado com os muitos comentários negativos escritos sobre este livro, e eu queria definir o recorde para qualquer pessoa lê-los para que eles wouldn8217t cometem o enorme erro de não ler este livro. Então, aqui vai, mas antes de começar, gostaria apenas de dizer àqueles que dizem que Tharp é um comerciante, e que o que torna toda a sua visão tão eficaz é o fato de que ele estudou milhares de comerciantes ao longo de 15 anos e veio com Um modelo de negociação eficaz com base no que todos eles têm em comum. Em seguida, usando uma abordagem científica, ele quantificou este modelo e deu-lhe tudo o que você precisa saber em termos simples. Não é um monte de filosofia, mas um insight inestimável que todos nós devemos ser gratos. Eu realmente estou chamando este o maior livro único já escrito sobre o assunto de negociação. Por que merece tal elogio você pode pedir Para colocá-lo simplesmente, este livro explica o processo de negociação bem sucedida de tal forma a dar u a compreensão mais incrivelmente clara possível. Existem centenas de livros de negociação lá fora, e cada um parece dar-lhe a opinião do autor sobre o que o comércio é bem sucedido. O único problema é que tantos autores sustentam que tudo é sobre a metodologia e que sua metodologia é a melhor ou até mesmo a única maneira. Então u pode ter ouvido que você tem que ter pelo menos uma recompensa de 3 a 1 de risco para ter um comércio. Ou u pode ter ouvido que você deve sempre escala para fora para ganhar dinheiro, e assim por diante e assim por diante. Mas o que torna este livro tão singular é que ele não explica a negociação do ponto de vista da metodologia, mas dá-lhe a explicação de mente mais flexível e aberta por aí. Ele alows u para ver, por exemplo, que um 1 a 2 recompensa a razão de risco (sim arriscar 2 apenas para obter 1) poderia ser grande em alguns casos, dependendo do sistema. Ele permite que você parar de se concentrar tanto em ur entradas e concentrar-se em saídas ur, que são verdadeiramente a coisa mais importante. 8220cut ur perdas curtas, deixe ur lucros run8221. Você já deve ter ouvido isso antes, mas agora vai entender que tudo o que está falando é sobre a importância das saídas. O livro também lhe dá uma compreensão incomparável do que é preciso para projetar seu próprio método, seja mecânico ou discricionário, e como acompanhá-lo precisamente para ver se ele vai fazer u dinheiro ao longo do tempo. Talvez mais importante, a maneira exata como define os parâmetros de métodos bem sucedidos dá-lhe uma vantagem psicológica que torna mais fácil para você trocar com sucesso por padrão. O que quero dizer com isso é que ele mostra como começar a olhar para a negociação como uma longa série de ensaios que ao longo do tempo você ganhar dinheiro, porque eles têm uma expectativa positiva. Você sabe o quão poderoso é apenas para ver a negociação desta forma. Ele permite que você parar de querer estar certo em cada comércio, porque você sabe que, enquanto seu método vai ganhar dinheiro ao longo do tempo, cada resultado trade8217s específico é quase aleatória e desconhecida. E assim o foco de u no retrato grande e encontra mais fácil fazer exame de perdas e não começ irritado porque sobre uma série de muitos negócios u8217ll seja acima. Don8217t subestimar o efeito isso terá em ur negociação. Além de dar-lhe todas essas maneiras bem definidas de olhar para o básico de negociação (coisas que são todos mencionados pelos assistentes do mercado, a propósito, mas muitas vezes em termos vagos e aparentemente contraditórios), o livro é o melhor insight único em negociação psicologia. E aqui não falo sobre simples saber como ser disciplina. Mas, em vez disso, Tharp mostra-lhe em grande detalhe como u necessidade de pensar sobre todos os objetivos de negociação ur antes de iniciar u, e como até mesmo alinhar ur objetivo comercial com ur metas gerais de vida. No final, as pessoas que classificaram este livro muito baixo são as pessoas que mais precisam deste livro. Eles estão procurando por set-ups ou fórmulas exatas sobre o risco, em vez de se concentrar nas bases do sucesso comercial e construir coisas a partir daí. Se eles não vêem o valor neste livro, então eu realmente não tenho muito sucesso porque as chaves para o sucesso na negociação - que não são nenhum segredo - são muito precisamente delineadas aqui. Na verdade, este livro cortou minha curva de aprendizado em pelo menos um par de anos. Sem lê-lo eu teria ido em tantas caminhos errados porque eu sempre teria sido confuso ao ver conselhos aparentemente contraditórios de diferentes autores. Isso não acontece mais, porque eu tenho uma base sólida sobre a essência da negociação a partir deste livro e pode facilmente dizer quando um autor é simplesmente falar sobre algo que se encaixa e que eu não preciso aplicar to8230 Ajudar outros clientes a encontrar a maioria Comentários úteis Dr. Timothy Wilson, Opções Trader diz: 223 de 256 pessoas acharam a seguinte análise útil Groundbreaking Research em Layman8217s Termos. 9 de janeiro de 2000 O excelente livro do Dr. Van Tharp8217s O seu caminho para a liberdade financeira8221 é verdadeiramente um trabalho de proporções inovadoras. É o único livro mais importante que eu já li sobre o tema do comércio com sucesso. Usando um formato muito organizado e legível, Dr. Tharp leva o leitor passo a passo através do labirinto de mitos sobre o comércio e chega ao verdadeiro significado do Santo Graal 8212 que o segredo do sucesso está dentro de você. Dr. Tharp serve como seu guia pessoal, levando-o com segurança através da terriroty traiçoeiro que cerca informações sobre sistemas de negociação. No final, estamos muito mais sábios para a experiência, chegando ao nosso destino mais forte para ter concluído a viagem. Em suma, ganhamos a sabedoria que vem com o conhecimento do eu e nos tornamos muito claros sobre o que funciona e o que não é. Ao entrevistar milhares de comerciantes bem sucedidos durante um período de 15 anos, Dr. Tharp foi capaz de descobrir o que era comum em seus sistemas individuais de sucesso. Ele então criou um 8220model8221 dessas variáveis, chegando a essas verdades básicas: As idéias de baixo risco combinadas com estratégias de saída adequadas e dimensionamento de posição criam a base para o desenvolvimento de sistemas comerciais bem-sucedidos. Dr. Tharp compartilha sua pesquisa com o leitor, apoiando suas conclusões com ricos exemplos. Depois de terminar Tharp8217s livro, mesmo um leigo tem as ferramentas para projetar um sistema de comércio altamente rentável que contém todos os pontos fortes comuns para os melhores sistemas de negociação, mas também 8220fits8221 que a personalidade do trader8217s particular. Este livro transformou minha experiência de negociação e me permitiu negociar com a confiança que vem de saber a verdade sobre o que funciona. Desde a implementação do Dr. Tharp8217s estratégias para o meu estilo de negociação, os resultados que tenho experimentado são nada menos do que milagrosa. Francamente, este é o primeiro e último livro que você vai precisar se você é sério sobre a negociação (ou investir) o seu caminho para a liberdade financeira. Se você quer desenvolver um altamente rentável, sistema de negociação de baixo risco que produz retornos consistentemente fortes, então leia este livro Tudo que você precisa é uma mente aberta ea coragem de colocar alguns dos Dr. Tharp8217s investigação inovadora para o teste. Eu prometo a você, se você ler este livro e aplicar o Dr. Tharp8217s conceitos comprovados, a sua negociação irá melhorar imediatamente e sua linha inferior permanecerá no preto. Sem dúvida, o livro do Dr. Tharp8217s é o melhor 8220investimento8221 que já fiz. Meu retorno sobre este 8220position8221 é incalculable8230 Ajuda a outros clientes acham as opiniões mais úteis Out of kindness Eu escolhi para classificar esta uma publicação de duas estrelas. Existem algumas, muito poucas, declarações úteis aqui para os comerciantes. O que mais se poderia esperar de uma pessoa que não comércio Meramente falar com comerciantes bem sucedidos não imbuir um com a sabedoria comercial. Como todo o trabalho de Tharp8217s, do que eu vi, o título desmente o conteúdo. Ou seja, pouco ou nenhum conteúdo valioso, mas um título cativante. Qualquer pessoa que honestamente acredita ser credível o suficiente para escrever um livro de negociação que pode entregar 8220Financial Freedom8221 que nunca foi negociado profissionalmente não deve ser acreditado. Seria semelhante a procurar aconselhamento de uma pessoa sem-teto sobre se tornar um bilionário. Outra questão de credibilidade para mim com este autor é que ele está agora vendendo livros, livros, seminários, etc. Eu especularia que a Tharp venderia widgets ou, no mínimo, livros sobre widgets, Se acreditasse que havia dinheiro a ser feito. Eu acho que é impossível acreditar que esta pessoa poderia ser uma fonte confiável de informações sobre a negociação Seu currículo de troca consiste em 8230, bem nada, exceto a idéia de como ganhar dinheiro escrevendo palavras sobre um assunto que ele não sabe nada. Muitos livros mais úteis e credíveis existem que ajudarão a alcançar a verdadeira liberdade financeira. Brett Steenbarger é um comerciante e produziu bons materiais sobre a psicologia da negociação, e Mark Douglas, apesar de não negociar, produziu livros mais interessantes e valiosos. O conselho mais útil, ler livros sobre o comércio que são escritos por comerciantes, e ler opiniões escritas por pessoas que trocam todos os dias. Ajude os outros clientes a encontrar as opiniões mais úteisRevisão de OpenTrader Este site é operado por Ziad Masri e Awais Bokhari da Opentrader LLC. E tem sido on-line desde 2012. Tem um caro programa de treinamento em oferta chamado 8220Professional Training Program8221. Este programa inclui aulas de vídeo, documentação e exercícios. Há isn8217t um lote inteiro sobre eles on-line. Então eu espero que esta revisão irá ajudá-lo a tomar a sua decisão de comprar o seu programa ou não. Começando a olhar para este site eu imediatamente senti que estava acima do nível normal de qualidade de serviços comerciais e sites educacionais. E isso se tornou mais óbvio quando eu pesquisei mais. Um exemplo é o vídeo 8220We Are Traders8221 que eles produziram: Professional Training Program Seu único programa é dividido em várias seções que também dão uma boa idéia do que o curso implica: Market Framework. Esta seção é toda sobre o comportamento do mercado e. Pretende-se criar uma base melhor para o seu plano de negociação. Ganhar uma melhor compreensão de como os mercados funcionam e colocá-lo em um quadro. Comportamento de mercado Dinâmica de mercado Volatilidade Análise de tempo Estruturas de mercado Estrutura de negociação. Esta seção se concentra em 8216edge8217. A coisa que vai fazer de você um comerciante mais rentável. Provavelmente a coisa mais fundamental e importante que você precisa entender como um comerciante. Esta é em grande parte a base de cada área de sua negociação. Probabilidades básicas Dimensionamento da posição Modelo de risco Psicologia das perdas Gestão do risco Estratégia táctica. Esta seção trata de criar seu próprio plano de negociação diário. Como acompanhar todas as mudanças que ocorrem durante o tempo que o mercado está aberto. Plano de comércio diário Leitura do mercado Táticas intraday eficaz Configurações amp Execuções. Uma seção que se concentra exclusivamente na execução de negócios. Como entrar, como sair e como tentar maximizar o lucro. Fade setups Eficaz lucro sai Entradas Riding a tendência Maximizar o lucro na saída Mindset. Uma seção emocional do programa que tenta mostrar-lhe que partes de sua psique você tem que manter sob controle durante a negociação para manter sua mente otimamente funcionando durante este tempo, por vezes estressante. Controle do estado mental Confiança à vontade Borda psicológica Armadilhas psicológicas Modelagem mental para um desempenho ótimo Coaching. Esta não é realmente uma seção, mas uma característica do programa que eles oferecem. Dá-lhe três meses de coaching semanal grupo webinar. Se você tiver qualquer pergunta, você pode pedir-lhes 1 em 1 nestas sessões. O programa está claramente separado nas seções acima. Com cada seção vêm vídeos, documentação e exercícios. Eles claramente pretendem que este seja mais de um processo de fazer com que você seja um comerciante mais consistentemente rentável do que ser uma solução rápida para mais lucros. E embora o preço seja muito alto para a educação de investimento, provavelmente vale a pena. Você tem que vê-lo como ir para a faculdade ou universidade. Você não espera ser um advogado em seis meses, mas você toma aulas por pelo menos vários anos. E este curso / programa parece ser uma das melhores classes a tomar se você é sério em se tornar um comerciante melhor. Vale a pena notar é que eles se concentram apenas no E-mini SampP 500 Futures. Estes são os únicos mercados que comercializam. Mas as lições são aplicáveis ​​a outros mercados também. A qualidade deste curso é excelente. Os vídeos têm alto nível de conteúdo e valor de produção. A documentação oferece ainda mais informações e conhecimentos úteis. E os exercícios ajudam a ingrain as lições, mas don8217t esperar para testes fáceis. Pro Trading Blog Se você não quer pagar ou can8217t pagar o curso, então você pode obter um vislumbre de sua negociação no Blog Pro Trading. Aqui eles publicam partes dos webinars semanais, entrevistas com alunos e outros pequenos pedaços do curso completo. Uma maneira muito boa de aprender alguns dos pontos mencionados em seu programa. Free Videos Você pode se inscrever para o seu boletim informativo e ter acesso a dois vídeos. Eu postei os links para esses vídeos aqui, então você não precisa se inscrever: Tudo em todos um curso de qualidade que é caro, mas provavelmente vale a pena se você tiver tempo e dinheiro para investir. Por isso, provavelmente não vale a pena se você está apenas dabbling com uma pequena conta. Trial Não há período experimental. Você tem que pagar o preço do curso de uma só vez. Preço No mundo comercial todos os programas de treinamento são reivindicados para ser diferente dos outros e único na abordagem e Open Trader não é excepção. O programa é dirigido por Ziad Masri e Awais Bokhari, que se reivindicam como comerciantes profissionais de futuros. Suas taxas em 4000 são mais ou menos na faixa cobrada para programas semelhantes. O treinamento dura seis meses. Eles também oferecem 60 dias dinheiro de volta garantia, que é bastante razoável. Mas o jogo vale a pena a vela Isso não tem uma resposta clara. Não há nenhuma estratégia de negociação infalível que pode garantir o lucro nem pode um educador ensiná-lo que. Mas nem tudo está perdido. Esses programas podem ter algumas adições de valor, mas isso depende da qualidade do treinador. Parece que eles são bons nesse papel. O programa abrange 58 sessões de treinamento baseadas em vídeo seguidas de 61 exercícios de treino. Isto seguiu por três meses de sessões de QampA. Seu foco é day trading scalping não é o seu forte. Um ponto positivo é que eles são muito responsivo. Eles ainda tentam responder a maioria das perguntas levantadas por não-participantes. Seus materiais são estruturados e bem organizados. Fundamentalmente os caras parecem sérios em sua atitude. O foco principal do curso é desenvolver uma abordagem disciplinada para negociação, controlar instintos e identificar padrões com suposição educada. Tudo o que eles estão ensinando não pode ser extraordinário, mas eles tentam inculcar uma abordagem estruturada para negociação. Assim, o curso pode ter alguma adição de valor para um iniciante ou um comerciante experiente falta de uma abordagem estratégica não deve tentar, mas pode valer a pena tentar. Escrever um comentário Cancelar resposta Top Revisões Totalmente um serviço que começou a provar-se desde o primeiro dia que foi ao vivo. Ótimo serviço, Great comerciante, grande empresa. Globalmente, um serviço muito interessante que dá acesso a três analistas muito experientes e bem sucedidos. Em geral, o vídeo é fácil de seguir e dá boas idéias sobre os movimentos dos mercados. Esse cara conhece suas coisas. Globalmente, este serviço parece muito rentável e confiável, dado as estatísticas registradas. Globalmente, este serviço é muito abrangente. Cobrindo um monte de pares cruzados em vários quadros de tempo. Em geral, este parece um bom serviço, fornecido por um excelente comerciante. Esta empresa oferece uma série de serviços. Algo para todos, mas especialmente os sistemas parecem muito interessantes. E para a qualidade esta é uma pechincha. Tudo em tudo este corretor é um dos melhores lá fora. Certifique-se de dar-lhes um olhar se você estiver procurando por um corretor. Todos em todos os recomendado se você sabe o que você se locomover. Especialista em opções de baixo custo, mas produtos mínimos para o comércio. Tudo em tudo isto é grande corretor de desconto canadense que será uma maneira barata de comércio para os comerciantes do dia. Divulgação de Risco: Negociação traz um alto nível de risco. Um alto grau de alavancagem pode funcionar contra você. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de algum ou todo o investimento inicial. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com a negociação.

No comments:

Post a Comment