Wednesday 15 November 2017

Moving Average Of Tweeter


Gráfico de ações de Twitter, Inc. Gráficos Interativos Gráficos Interativos Gráficos Gráficos Interativos Gráficos Interativos Gráficos Interativos Gráficos Interativos Gráficos Interativos Gráficos Gráficos Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. Supertweeters máximos Da mesma forma que um sub-woofer estende a extremidade inferior do seu sistema, Supertweeters máximo revelam uma riqueza de detalhes no midband e agudos. O mais impressionante é a incrível melhora no detalhe dos graves. Os Supertweeters máximos reproduzem frequências altas e muito altas da forma mais coerente e realista, proporcionando uma rica estrutura harmónica que os tweeters de cúpula simplesmente não conseguem igualar. As altas freqüências coerentes afetam o cérebro tanto fisiologicamente quanto psicologicamente, revelando todo o potencial de suas gravações favoritas. Os Supertweeters máximos melhoram e definem graves, médios e agudos. Eles são a chave para alta resolução. Supertweeters máximos aumentam a sensação de realismo na música, estendendo a resposta de freqüência de alto-falantes convencionais de alta-fidelidade até 90kHz. Embora este seja acima do limite teórico da audição humana, a presença dessas freqüências cria uma sensação de naturalidade e revela detalhes até o baixo. Supertweeters máximos permitem que você obtenha o máximo prazer de ambos os formatos digitais e analógicos, revelando com precisão detalhes de alta freqüência acima de 6kHz. Mesmo que um CD não pode produzir informações acima de 20kHz Supertweeters máximo tornam o formato mais natural e revelam uma riqueza de detalhes extra quando comparado com tweeters de cúpula. Isto é devido à resposta muito mais rápida do diafragma de fita ultra-leve quando comparado com a resposta muito mais lenta de um conjunto de cúpula relativamente pesado. O Supertweeter máximo funciona a partir de 6kHz para cima, tornando-o mais capaz de produzir a borda de ataque de cada transiente sem esfregaço de tempo. É por isso que faz um som de sistema mais relaxado e natural, como ele pode responder ao sinal com maior velocidade e maior precisão. O que mais surpreende as pessoas é o detalhe extra que ouvem no baixo. Você pode esperar o maior senso de facilidade e abertura que eles introduzem, mas o detalhe harmônico que é revelado em toda a banda de áudio é nada menos do que milagroso. O Supertweeter máximo é projetado para integrar com todos os altofalantes da alta qualidade com conexão simples usando os cabos da ligação de 1.5m fornecidos. Os Supertweeters são conectados em paralelo com a alimentação do amplificador principal ou com a conexão do tweeter no alto-falante principal. Existe um interruptor de nível de seis posições que permite uma integração perfeita com os seus altifalantes. Supertweeters Revelar Detalhe Interpretação Visual Testemunhos Não é muitas vezes que eu escrevo revisões, muito menos para HiFi equipamento onde eu tenho conhecimento técnico limitado. No entanto, o que eu tenho são décadas de experiência de ouvir música gravada. Devo declarar imediatamente minha fidelidade à marca Townshend. Eu uso Glastonbury 2 alto-falantes, que eu adoro bits e nunca foram tentados a mudar, cabos de alto-falante Isolda e DCT 300 interconexão. Seu tudo usado com um amplificador de Copland e um jogador cd de boa qualidade. Eu tinha decidido que um par de Supertweeters iria ser o meu próximo upgrade ter lido tanto quanto eu poderia sobre o assunto em geral, alguns dos muito negativos. Quando os Townsend Supertweeters chegaram eu os configurei, muito simplesmente feito, e apenas sentei para escutar. Talvez eu tenha tido alguma idéia de como eles poderiam melhorar as coisas, mas mesmo as opiniões mais positivas não me prepararam para a diferença revelatória que eles fizeram. Literalmente, a partir do momento em que a música começou, eu estava preso e então espantado. Não estou facilmente surpreso, mas houve uma transformação que a minha mandíbula caiu e às vezes houve uma conexão tão emocional para a música que eu tinha lágrimas nos meus olhos. Eu não exagero isso. Eu li uma revisão de tweeters super que sugeriu que era como ter um novo amplificador. Acho que é mais do que isso porque todo o meu sistema foi transformado. Como pode uma unidade de alta freqüência esclarecer o timbre eo corpo de cordas inferiores jogando solo Bem, eles fazem e muito mais além. Eu poderia escrever páginas sobre as melhorias em todo o espectro de áudio, incluindo soundtaging, profundidade, ambiente e dinâmica. Tudo o que alguém precisa saber é a linha de fundo. Eles fazem música gravada som mais como música real e no processo pack bastante emocional wallop. Qualquer pessoa com dúvidas precisa esquecer todo o debate e apenas ouvir. Tenho um sistema de vinil bastante alto final composto por Brinkmann la grange turntable com seu braço de 10,5 polegadas e um Koetsu Jade cartucho, Allnic H 3000 phono fase, Canary 903 pré amp, Radford STA 25 ampères, Quad ESL 57 (One Thing Audio ) E Audiophysica Luna subwoofers. O efeito do supertweeter era óbvio desde o início. Sendo um som mais limpo com mais ar no soundstage - que é impressionante como o sistema já majored sobre isso. Para começar, eu tinha o Supertweeters no nível 3 (com base em uma revisão on-line eu li). Depois de um tempo eu tentei no nível 2 que teve um efeito interessante em que o estágio de som se tornou notavelmente mais camadas e textura - que é exatamente o que eu aponto para. Ontem à noite eu escutei uma trilha que eu possuí por 20 anos em que os vocais têm soado sempre um pouco nervoso - apesar das actualizações enormes e do desembolso financeiro substancial. Pela primeira vez os vocais foram doces e eu posso muito bem ter escutado uma pista diferente. Eu diria que a adição do supertweeter fez uma melhoria séria para um som já bastante bom no meu sistema e eu certamente recomendaria a qualquer um que procuram uma atualização sadia grave. Devo dizer que eles são tudo o que todo mundo disse sobre eles, eles soam maravilhoso, eu próprio Quad 98992s e eles realmente não melhorar não só o topo, mas todo o som, a partir do baixo para cima Cada alto-falante deve ter estes Impressionante em todos os sentidos . Gostaria apenas de dizer mais uma vez agora que eu tive os supertweeters por algumas semanas, que a melhoria de som no meu Quad 989s é soberbo, uma ótima combinação que eu tinha apenas um alto-falante decente qualidade leva para o Quads e foram à espera do Oportunidade certa para tentar algo melhor, então quando eu tentei seus cabos que vêm com os tweeters, primeiro com eles diretamente conectados de volta para o amplificador (em vez de piggy back do spkrs) e foi surpreendido com as melhorias, tornando os tweeters ainda mais fantástico , Ele também me disse que o meu spkr leva deve ter sido muito média, então eu mudei o spkrs mais perto para que eu pudesse ouvi-los conectado com seus cabos de tweeters e foi devidamente soprado por uma melhoria incrível, eles eram agora o mais transparente, Detalhado, natural, aberto, equilibrado, incolor que eu já ouvi vindo deles, e isso sem seus tweeters ajudá-los para o momento Im escrito apenas para dizer os supertweeters fez uma grande melhoria para o meu sistema, e, claro, estou mantendo-os . Eu tenho um par de (muito melhorado) ESL-63 Quads, e recentemente tenho um par de seus tweeters fita nova, depois de ouvi-los em alguns sistemas de chifre sobre casas de amigos durante o recente Colorado Audio Fest. Minha impressão inicial de seus oradores no Quads não foi favorável. Não importa o que eu fiz, meus alto-falantes soaram mais natural sem seus tweeters. No entanto, no outro dia, eu voltei e reler as instruções, com ênfase especial na questão do phasing falante. Muito para minha surpresa, e delícia, invertendo as ligações dos tweeters nos Quads (positivo do tweeter conectado ao negativo do Quad etc.) fizeram o truque. Aparentemente, quando conectado de forma normal os tweeters estavam fora de fase com os Quads. Estou agora desfrutando da magia adicional de seus alto-falantes que eu iria entusiasticamente endossar com ESL-63 quando conectado como notado. Enviei isso para que você pudesse alertar outros amantes do Quad. Eu tenho um par de seu Tweeter Super em Titânio terminar e tenho que dizer que eles são fantásticos. Eu comprei recentemente um par de supertweeters do SMC (após a persuasão suave para eles para obter um par em julgamento), os resultados são surpreendentes, como outras pessoas descobriram, você realmente não sabe como eles funcionam, mas os efeitos são instantâneas. Mesmo no ajuste 1 o soundstage abre para fora, completamente como as baixas freqüências melhoram Eu cant o trabalho para fora mas apenas fazem Depois de muitos anos de ajustar Hi-Fi este exigiu muito pouco esforço e tempo na configuração, qualquer um que pensa que é muito para Gastar em supertweeters sozinho pensar novamente, eu uso PMC oradores OB1 com um Rel sub, a adição de super tweeters significa que eu tenho um A34500. Orador pacote, todos que ouvi-los disse que o som é uma melhoria sobre muitos alto-falantes que custam 2-3 vezes essa quantidade. Obrigado por um produto maravilhoso, eu posso calorosamente recomendá-los para quem ama a música, mesmo se eles acham que seus sistemas perfeito O que seus tweeters fazer para o Quads é simplesmente magia negra No início dos anos setenta, eu fiz uma versão do sistema de alto-falante HQD Que incluía dois drivers de baixo Hartley 24, um par de Quad ESL-57s empilhados e um par de alto-falantes Decca Ribbon (ver marklev / systems /). Os Deccas foram usados ​​como supertweeters aqui para aumentar o treble roll-off associado com o ESL-57s. Inevitavelmente, as fitas foram danificadas e os reparos eram rotineiros e eu me tornei adepto em repará-los. Este sistema soou impressionante e eu era um chappie triste quando eu tive que deixar tudo para trás em Sydney quando eu vim para o Reino Unido em 1978. Eu tinha, no entanto, foi mordido pelo bug supertweeter e eu passei os próximos 15 anos ou assim procurando O supertweeter ideal. Os supertweeters Pioneer foram incríveis, mas eles eram muito volumosos e não eram um pacote completo, eo agora extinto o excelente Murata esférico radiador Supertweeters não tinha controle de nível e eram muito caros. Então eu definir sobre fazer uma unidade adequada na fábrica de áudio Townshend aqui no Reino Unido. Depois de dois anos de desenvolvimento frustrante, os Supertweeters Superiores chegaram, em sua linda caixa em aço inoxidável polido em miniatura, em 1999, (agora disponível também em preto acetinado ou prata fosca). O segredo do seu sucesso é a simplicidade do design e do procedimento de configuração. O controle de 6 posições crossover / nível permite que eles se integrem com alto-falantes com uma ampla gama de sensibilidade e seu tamanho muito pequeno permite que eles se encaixam em praticamente qualquer situação. Além disso, os fios de interconexão fornecidos tornam a instalação um doddle e não há necessidade de compra extra, exceto para os suportes Quad 57, se necessário. Por que eles funcionam quando só podemos ouvir até cerca de 15 kHz e os Supertweeters máximo estender a 80 kHz O teste padrão para a resposta de freqüência é jogar uma onda senoidal de tom puro e pedir ao ouvinte para indicar se eles podem ouvi-lo ou não . Este teste é basicamente falho desde ondas seno raramente se alguma vez ocorrer na natureza. A pesquisa extensiva mostrou que é a combinação das freqüências mais baixas com as altas freqüências que faz o som mais realístico, apenas porque uma imagem digital de alta resolução olha mais desobstruída do que uma imagem de baixa resolução por causa da delineação mais afiada das bordas visuais devido à maior Quantidade de informação na imagem de alta resolução. Assim é com áudio. A orelha é muito sensível a transientes muito rápidos e é capaz de detectar diferenças de chegada de tempo muito pequenas entre as duas orelhas. Esta capacidade evoluiu na natureza, onde é essencial ouvir o menor som antinatural (quebrar raminho) ao dormir ao ar livre. Esta capacidade só diminui ligeiramente em comparação com a sensibilidade normal de rotação de frequência às ondas senoidais com perda auditiva relacionada com a idade. Muitos sons normais têm freqüências que se estendem acima de 20 kHz (veja cco. caltech. edu / boyk / spectra / spectra. htm), daí a popularidade do áudio de alta resolução na forma de downloads de alta resolução, SACD, DVD de áudio e qualidade Vinil replay. Quanto maior a largura de banda, até 100 kHz, faz a diferença na fidelidade do som percebido em geral. Isto pode ser facilmente demonstrado experimentalmente. Pesquisas recentes sugerem que os sons de alta freqüência são capturados pelo templo e até mesmo pelo olho, onde são enviados diretamente ao cérebro por transferência de neurônios, ignorando totalmente a orelha. Por que os Supertweeters funcionam na reprodução de CD que se estende apenas a 21 kHz, quando os alto-falantes se estendem para 20 kHz ou mais além O tweeter mais comum é o tweeter de cúpula. O tweeter de cúpula pode medir bem em ondas senoidais, mas, ao reproduzir música, menos de 1 da energia elétrica enviada para o tweeter é convertido em som, o resto sendo dissipado em um curto espaço de tempo ondulando ao redor da cúpula, enquanto lentamente convertendo para calor. O padrão de onda deste som dissipador é caótico, não ao contrário do padrão de onda no mar em um dia difícil em um porto fechado. O Supertweeter no entanto, que sobe suavemente na saída de cerca de 12 kHz para cima, não sofre deste problema como a fita ultra-luz deixa de se mover quase instantaneamente quando o sinal pára. Isso garante uma resposta transitória de alta freqüência muito precisa onde antes havia manchas. Uma propriedade interessante do ouvido é que ela responde ao sinal de tempo de subida mais rápido, a partir do supertweeter e ignora a saída manchada de tempo do tweeter de cúpula. É por isso que é desnecessário atenuar o tweeter existente ao adicionar o supertweeter. Como eles som O efeito sobre o som com a adição dos Supertweeters é bastante inesperado. Baixo notas som mais claro, especialmente cordas de cordas puxadas. Tudo na fase sonora parece mais limpo e mais suave, com largura e profundidade muito maiores. Há uma sensação de facilidade sobre o som. O efeito é mais profundo quando os supertweeters são tirados. Não é sutil Um efeito peculiar é que eles são inaudíveis no assento auditivo quando o alto-falante principal é desconectado. A orelha trabalha em maneiras misteriosas E há muitos milhares de proprietários felizes de Supertweeter para fora lá quem vontade, concordam. Por Max Townshend BE CEO de Townshend Audio Townshend Audio incluiu Supertweeters máximo dentro do sistema de referência por anos e, obviamente, formatos de alta resolução nunca soaram tão bem, mas o que sobre a melhoria de som em outros formatos de res menor Temos listados algumas leitura essencial: Eu coloquei no meu relatório de Munique 2008 show. Outro cookie muito afiado é Aleksandar Radisavljevic da fita de Raal. Enquanto atualmente no negócio de motorista bruto - Edwin van der Kley de Siltech está muito impressionado e longe do único - Aleksandar tem suas vistas fixadas em seus próprios alto-falantes. Eles incluirão fitas omni, um concentrado 24-driver midrange array e 2 x 15quot ativo woofers. Alerta de fabricantes: Raal é muito flexível, capaz e disposto a acomodar solicitações personalizadas com base em sua competência básica de drivers de fita. Se você precisa de algo especial como uma fita 110dB, Aleksandar é seu homem. Algumas pessoas são tão inteligentes, elas brilham. Esse cavalheiro é um deles. Quot Foto por Marja amp Henk. Pouco eu sabia na época que Aleksandar consideraria conveniente organizar este RoadTour Sérvia. Nem que 6moons seriam privilegiados para se tornar o canal de imprensa para documentar o desenvolvimento em tempo real do projeto orador acima. Em 24 de agosto, um dia após as datas de meados de setembro para o RoadTour imediatamente antes do show de Milão tinha sido corrigido, minha caixa de entrada me viu o destinatário de um e-mail Raal. Também tinha sido enviado a nove outros senhores deputados. O cabeçalho do assunto misteriosamente lê Bronze for Eternity omni speaker. O empate com os apenas concluídos Jogos Olímpicos de Pequim foi, como se viu, inteiramente coincidência. Não houve comentários, apenas 14 jpgs full-size, todas elas variações sobre este que dizia tudo: Bronze, como se viu, era o material real para um woofer omni. O tamanho dos condutores não poderia ser determinado a partir das fotos sozinho, mas uma resposta subseqüente de Aleksandar para o meu inquérito imediato domingo à tarde adicionado à enormidade de ambição envolvida neste projeto orador (do qual, como veremos, o baixo é apenas o começo): Esta é uma caixa de woofer. Haverá 5 x 15quot woofers e um buraco. Tudo isso é, de fato, um U-defletor. Eu vou usar a resistência acústica no buraco para obter um padrão de dispersão cardióide no baixo como eu não sou um fã da figura de 8 pattern. quot Este último, para interromper nosso designer por um momento, é o conhecido desafio de dipolo Painel e alto-falantes abertos que sofrem parcial perda de graves devido ao cancelamento fora de fase entre a frente e volta onda. No cilindro acima dos woofers, haverá uma matriz cilíndrica de 18 x 3quot de drivers de gama completa que servem como um midrange e um tweeter omni com 15 fitas. Cerca de 170 cm de altura no total. Este orador é chamado Eternidade. Este será produto em série, provavelmente executado em pequenas edições de 12 pares cada. Meu amigo que projetou e esculpiu o casting woofer pode fazer um modelo de argila diferente depois disso, ou fazer uma superfície esculpida personalizado para um par. Cada par de esfera de baixo leva 130 horas de trabalho pela fundição mais 4 dias de cozimento dos moldes. A escultura é separada e não quantificável. O casting é o mesmo que seria para qualquer escultura artística em bronze - por método de cera perdida. Não há melhor método se você quiser obter todos os detalhes, mas há mundos de diferenças de qualidade entre fundições diferentes. Eu trabalho com o melhor, de propriedade de um cara que é um artista escultor e tem um Ph. D. nisso. Heres o link para um vídeo do processo de fundição. Prof. Nikola quotKokaquot Jankovic, escultor Zoran quotKuzmaquot Kuzmanovic, escultor. A escultura no fundo é Nikola Tesla, feita há 30 anos pelo Prof. Jankovic, que deu o nome Eternity aos nossos oradores. O bronze da esfera do baixo é moldado com cuidado na fundição de Kuzmas e Vladimir Ivanovic é o desenhador da aparência dos oradores eo esse que esculpiu o bronze. Ele também vai projetar nossos amplificadores para ter uma placa superior de bronze esculpido. Haverá também um orador chamado omnipresente chamado Instinct. Com 5 x 8quot woofers, 8 x 3quot mids e 4 x 70-10D fitas, com o mesmo tipo de escultura de bronze para os woofers, mas menor e com uma superfície lisa, ainda esculpida à mão, mas tão suave como você pode mão-esculpir o Argila sem usinagem. Os transdutores em paralelo para uma dada faixa de freqüência minimizam os requisitos de excursão (os drivers compartilham a responsabilidade de produzir os SPLs desejados) e assim aumentam a linearidade e a velocidade, além de aumentar a sensibilidade de tensão sem Envolvendo guias de onda ou chifres. Ir para omni dispersão em vez de uma fonte de linha (o outro método que envolve motoristas paralelos) também mais estreitamente aproxima o ponto teórico ideal fonte de uma esfera pulsante. Agora, o palestrante é um projeto conjunto entre as empresas Raal e Requisite Audio de Ventura, Califórnia, ambos com uma parceria igualitária na nova entidade Raal-Requisite baseada em Ventura. Esta empresa será separada da Raal e Requisite e lidar com investimentos, marketing, distribuição e vendas. Os oradores serão de marca Raal-Requisite, fabricado na Sérvia e de propriedade da Raal-Requisite. Danny McKinney (à direita) é o fundador da Requisite Audio, meu parceiro nisso. A outra metade do RAAL-Requisite é Danny Sage McKinney, fundador da Requisite Audio. O Requisite projeta e constrói mastering limiters, preamps de microfone e cabos para a indústria de gravação. Os produtos requintados estão em uso, em todo o mundo, por produtores e engenheiros na gravação de inúmeros álbuns. Na foto acima, estavam na companhia de um dos clientes de Sages, o produtor Rhett Lawrence (no meio) que é originalmente famoso por produzir o prêmio Grammy quotVision de Lovequot para Mariah Carey e passou a produzir Whitney Houston, Gladys Knight e muitos outros. Aliás, eu estarei fazendo um tweeter de fita personalizado para seu incrível sistema McIntosh em seu Ford GT quando colocarmos a Eternidade em seus pés. Os woofers da Eternidade são unidades Beyma personalizadas com cones leves, ímãs Neo com peças polares saturadas e cercas de pano. Serão conduzidos por nosso amplificador de tubo de 300 watts com 8 x KT88s, caracterizando um componente passivo interno EQ. A entrada do amplificador será terminada por cerca de 16-20 ohms para que o amplificador estéreo principal verá uma impedância normal, mas terá de entregar corrente. Tudo isso apenas para preservar o caráter do amplificador principal em oposição a outros alto-falantes com woofers ativos. Se você acredita que a reprodução realista exige tanto dinâmico e reflexos dinâmicos, então a superfície do cone e sensibilidade geral tornam-se vitais. Claramente, o projeto Raals Eternity ofereceria ambos, os últimos não conseguidos com os chamados "widebanders" de alta eficiência (cuja massa ultra-leve, por exemplo, os torna frágeis), mas com drivers robustos de eficiências médias que seriam multiplicados. Essa ação de multiplicação - em paralelo maciço com 18 midranges em um arranjo concêntrico de 3 anéis de seis widebanders de 3 polegadas cada e um Raal-projetado e construído-aglomerado de tweeter de fita de 15 - automaticamente gera a área de irradiação maciça desejável. Ao contrário de grandes electrostatos, no entanto, não é um único motor que está lutando para controlar um gigante esticado vela. Seus muitos muitos motores, cada um dos quais é responsável por apenas uma seção muito pequena da vela agregada. E esta vela não é plana, mas perto de esférica para um padrão de radiação muito diferente e interação sala. Se você acredita que o baixo é muito mais do que boom-boom, mas obrigatório para recriar o ambiente de gravação e realismo dimensional, então os woofers de 5 x 15 polegadas por canal do alto-falante Eternity prometem uma revelação. Se você acredita que a interface do amplificador / alto-falante está unida no quadril e que os baixos baixos transientes são os mais desafiadores para qualquer amplificador a reproduzir, em seguida, otimizado graves ativos é a solução. Limita o trabalho dos proprietários a fornecer um amplificador para o midrange e agudos. Até agora tudo bem. Exatamente como tudo iria em conjunto o que as especificações de desempenho seria os cosméticos os meandros de uma montagem de fita omnipolar e célula de médio porte de 18-driver - tudo o que eu aprenderia apenas ao longo do tempo como minha partida para Belgrado aproximou. A equipe Raal ainda precisava chegar mais perto de finalizar todos os pedaços de bits n necessários para seu grande respingo formal no Rocky Mountain Audio Show 2008 em Denver, Colorado. E. Espero conseguir tudo feito apenas no nick de tempo para permitir-me uma audição no local durante a turnê antes deste poderoso desafio de uma besta omni seria embalado e freighted para fora para os EUA.

No comments:

Post a Comment